Rapidinha no provador com a melhor amiga

 Eu e minha amiga eramos como irmãs, companheiras pra tudo, dia desses fomos ao shopping da cidade dar um passeio e comprar umas roupas, entramos numa loja grande dessas de nome conhecido, na sessão de lingerie vi umas calcinhas e me interessei, mesmo sabendo que não podíamos experimentar peças íntimas misturei com algumas blusas e chamei minha amiga para dar uma opinião sobre as roupas no provador.

Ela sentou no banquinho e ficou esperando eu me trocar para mostrar as lingeries em meu corpo, notei que não tirava os olhos de mim ao notar meu corpo nu em sua frente, vesti um conjunto de renda e me virei pra ela, que opinou falando que tinha ficado bom, quando fui tirar a calcinha fiz questão de virar a bunda pro seu lado, e ao me agachar praticamente coloquei a bunda em sua cara, ela então comentou nossa amiga tá fazendo o que pra ter esse rabão hem .
Falei que era muita academia e que ela deveria fazer também, peguei minhas peças e pedi pra ela provar , queria ver ela se despir na minha frente assim como eu fiz.
Ela aceitou e vi seu corpo que era bonito também, só que mais magrinha, mas sua pele coberta com pelos bem loirinhos me deixou com vontade de tocar nela, e fiz, hummm amiga sua bunda é menor mas as coxas são uma lindeza, fiz isso passando a mão em suas coxas e sentindo seus pelinhos arrepiarem, ela estava sem calcinha nesse momento e vi sua buceta , era muito linda, apesar de magrinha ela era bem bucetuda rsrs, eu continuei alisando e ela veio mais pra perto, perguntando se eu achava ela gostosa, fiz questão de apoiar as mãos em sua cintura e falei na lata: só posso falar se provar né amiga...
Provar o que ? Questionou
Tive coragem de aproximar meu rosto de sua buceta e senti o cheiro gostoso de minha amiga
Amigaaa você tá louca ...falou assustada
Ao que respondi você me deixou atiçada agora vem, sentei ela no meu colo e ataquei sua boca com um beijo intenso e colado, o risco de estarmos em um provador me deixou ainda mais com vontade de fazer aquilo. Voltei a tirar minhas roupas e ficamos as duas nuas se agarrando, fui descendo os lábios por seu pescoço, e cheguei aos seios pontudinhos, mamei como uma bebê faminta, ela não podia gemer, só fazia caras e bocas se acabando de tesão com minhas atitudes, sentei no chão do provador e ela apoiou a perna no banquinho pra que eu fizesse um oral em sua buceta, e foi o que fiz, lambendo seu sexo molhado, enfiei a língua sem pensar em nada, era muito bom o gosto de buceta excitada , melada em meus lábios, virei ela de costas e passei a língua pelo rego da sua bunda, inclinando-a até conseguir chupa-la por trás. Minha amiga começou a se tremer, eu sabendo que ela iria gozar em minha boca, acelerei as linguadas e senti os espamos da sua buceta, deixando todo o seu prazer em minha boca . Levantei e nos vestimos rápidos, já havia passado 15 minutos naquele provador e precisávamos sair antes que alguém notasse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto