A primeira vez da Naty na boate gay

 A experiência que tive ao entrar naquela boate gay foi incrível, me sentei no balcão onde servia os drinques e fiquei observando ao redor o ambiente. Muitas mulheres bonitas, os homens  bebendo e admirando os corpos deliciosos dos outros  que rebolavam e dançavam no salão. Pedi um drinque e passei a observar também as belas meninas naquele local, ao longe fitei uma linda, alta, bem maquiada e com umas roupas bem chamativas, começamos a nos paquerar e soltei um sorriso, atraindo ela que veio em mim. Ao levantar vi que se tratava de uma drag queen, aparência do Pablo Vittar, veio até o balcão e sentou em outro banco ao meu lado. Nos apresentamos e brindamos, ficamos ali batendo um papo gostoso até que observei uma mulher me olhando, admirava minhas  coxas de fora na sainha curta, se aproximou, essa era mulher mesmo, linda por sinal, com a boca semelhante a da Luiza Sonza, e o corpo gostoso igual ao da Anitta. Fiquei admirada, ela pediu uma bebida no balcão e entrou na nossa conversa, nos conhecemos e o papo rolava solto, com gargalhadas e carinhos entre nós três, a boate tinha uma área reservada para pegação no andar de cima, e em pouco tempo eu me encontrava lá, num sofá grande numa cabine com porta. A Luisa sentou em meu colo procurando minha boca para um beijo safado e molhado, tocava meu corpo, ludibriada pelos meus pelinhos dourados, me elogiava muito, a Monalisa ( drag ) sentou ao lado e foi logo tirando a roupa, nossa, seus belos seios pontudos e bem firmes ficaram a um passo da minhas mãos, não resisiti em tocá-los, a Luísa parou o beijo e ficou de pé na minha frente, alisando meu rosto, vendo a expressão de prazer que tomava conta de mim aos poucos, eu tinha resolvido me entregar aos carinhos daquela dupla. A Luísa após tirar minha blusa veio beijando meu pescoço, meu busto, até chegar nos meus bicos dos seios intumescidos, tive o prazer de sentir sua boca me mamando, minha calcinha já ensopada foi invadida pelas mãos da Monalisa. Seus dedos grandes mas com as unhas bem aparadas tocaram fundo na minha buceta, soltei um gemido, abafado pelo som alto da boate, me apoiei no sofá com as pernas abertas, eu queria ser " fodida " pelas duas, a Luísa continuava a me beijar boca e seios, enquanto a Monalisa se ajoelhou entre minhas coxas e iniciou um oral gostoso, dando lambidas fortes no meu grelo, descendo no meio da fenda até chegar no cuzinho, segurei os joelhos com as duas mãos pra arreganhar bem minha buceta, Monalisa enfiava o rosto, melecava toda com meus líquidos sem nenhum pudor, eu tremia de tesão, meu corpo começou a esquentar, eu gemia mais alto, a Luísa já não me beijava, levantou seu vestido e dedilhava a buceta enquanto observava a drag me devorando, senti que ia gozar na boca dela, mas antes de acontecer, ela notou e tirou a boca, malvada, eu respirava fundo, Monalisa tirou um consolo da bolsa, lindo, transparente, colocou na minha boca, enquanto eu chupava e a encarava ela foi se aproximando novamente, dessa vez em pé, o pau em riste, encostou ele em minha buceta, tomei um choque, a cabecinha pulsando e babando, fui sentindo o pau da drag me invadindo, gemi mesmo com o consolo na boca, ela iniciou um vai e vem gostoso, e quando eu estava indo as alturas, trocou o pau pelo consolo, gostei mais ainda, era um consolo bem dotado pra minha buceta apertadinha, gemi bastante, mais uma vez foi chegando o gozo e ela introduziu o pênis, intensificou as metidas e gozei tudo no seu pau, melecando ele todo, Luísa tomou o lugar da Monalisa se ajoelhou aos meus pés e começou a me chupar, mas rapidamente me pediu pra ficar de quatro, o que eu atendi prontamente.


Ela afasta as bandas da minha bunda,  sinto sua língua macia invadindo meu cuzinho, me arrepio toda, minha buceta umedece mais ainda, a drag passa o consolo pra Luísa, que após me chupar mais um pouco, começa a pincelar minha buceta com o consolo, que vibrava no meu clitóris, me deixando ainda mais louca, aos poucos foi introduzindo ele no meu sexo, aiiiii, gemi gostoso, apoiando o rosto no encosto do sofá.
A drag estimulava ... vai fode ela fode
Luísa intensificou as socadas do vibrador na minha buceta e não deu mais pra segurar, gozei aos prantos, meu corpo recebeu uma energia intensa daquele ato, me entreguei ao prazer de ser fodida por uma desconhecida até poucas horas antes quando entrei naquela boate, a Monalisa me beijava acalmando meu corpo que ainda tremia, tirou o consolo todo ensopado dos meus líquidos vaginais e fez questão de sugar o consolo sentindo o gosto do meu prazer. As duas ficaram me olhando, passando as mãos em mim, alisando meus pelinhos ouriçados do prazer que eu sentia há pouco. Foi uma experiência maravilhosa naquele lugar, acabamos nos tornando ótimas amigas depois daquilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

O tesão falou mais alto