O tesão falou mais alto

 Dia desses convidei uma das minhas amigas pra ir ao shopping dar uma passeada e comprar umas roupas, a Naty tem 19 aninhos, eu tenho 31, nos conhecemos há pouco tempo no curso de especialização que estou fazendo.

Combinamos uma segunda feira a tarde, o movimento no Shopping estava bem tranquilo, entramos em uma loja pra Naty escolher uma saia, ela havia escolhido umas bem curtas, e pediu pra eu entrar com ela no provador para opinar.
A Naty tem um corpo parecido com o meu, magrinha e da pele morena, seus cabelos são quase um chanel, um pouco acima dos ombros.
Me sentei no banquinho do provador e fiquei observando ela tirar a roupa, admirando sua silhueta e sua pele morena e bem tratada, ela virou de costas pra mim pra olhar  o espelho e pude ver a minúscula  calcinha enfiada no seu bumbum empinado, ela foi vestindo as saias e pedindo minha opinião, eu falava pouco, encantada com aquela mulher se trocando em minha frente, eu nunca tinha tido experiência com mulheres, mas já toquei algumas siriricas lendo contos de incesto entre parentes etc. Me excitava mais com contos lesbo, pois achava mais legal as fantasias e desejos entre o sexo feminino. Na 3. Saia ela ficou de frente pra mim antes de se vestir, a calcinha marcava a buceta, como falei antes o movimento no Shopping tava tranquilo e não havia fila para o provador, a porta estava entreaberta, de repente eu empurrei e segurei suas coxas, ela teve um susto, e ficou me olhando, encarei ela nos olhos e perguntei posso fazer uma coisa? - Escolher a saia? Falei baixinho, não, fecha os olhos, se não gostar fala.
-ok
Peguei nas alças da sua calcinha e abaixei, revelando aquela delicia de buceta.
Aproximei minha boca do seu sexo e dei um beijo molhado. A reação da Naty foi segurar minha cabeça, entendi aquilo como um sim e caprichei no oral, era a primeira vez que eu tava fazendo sexo com uma mulher, e aquela situação no vestiário me deixou bem excitada, dei umas boas chupadas no seu grelinho e provei um pouco do seu mel que escorria denunciando que ela também estava curtido a loucura.Virei ela de costas e dei uns beijos em sua bunda e chupei ela por trás, ela literalmente sentava no meu rosto,  podíamos demorar e os sussurros já estavam aumentando, parei o oral e levantei já procurando sua boca, Naty correspondeu, invadindo minha boca com sua língua. Abaixei a mão entre suas pernas e dedilhei sua buceta enquanto nos beijavamos, Naty estremeceu as pernas e mordeu meu ombro atingindo um orgasmo arfando no meu pescoço e segurando forte minha mão em sua cintura, senti seu gozo escorrer e melar meus dedos mais ainda. Sorrimos e nos recompomos, foi rápido, 20 minutos naquele local, mas foi muito prazeroso a rapidinha com minha amiga gostosa. Naty comprou algumas saias e fomos tomar um café para comentar sobre o ocorrido.  Falei que foi de repente, ao ver ela nua me bateu um desejo e tinha que ser ali. Continuamos sendo amigas e tô louca pra levar ela pra minha casa , afinal quero sentir ela me explorando todinha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay