Incesto gostoso em família.

 Fui conhecer minha irmã por parte de pai, a mãe dela tem 41 anos,  uma morena bronzeada, o tipo que meu pai sempre elogiava e acabou traindo minha mãe com essa mulher. Por um acaso fiz amizade com essa minha irmã, se chama Naty, morava em outra cidade e tive que viajar até lá num fim de semana, dormiria com elas, já que meu pai estava em outro estado, como sempre viajando a trabalho e possivelmente comendo outras bucetas por aí, já que o velho é bem safadinho com as mulheres e galanteador.

Meu pai passou todo endereço pra mim e minha " irmanzinha " ficou de me encontrar na Rodoviária, quando a vi notei que era mais linda ainda pessoalmente, nos demos super bem no encontro , almoçamos juntas e pegamos um transporte pra casa dela, a segunda casa do meu pai.

Fui bem recepcionada pela " madrasta " kkk,; ela mais gostosa que a filha rsrs, sempre admirei mulheres bonitas, e ela era uma, do tipo que eu gosto, vestia um short branco, mostrando a volumosa boceta no meio das pernas, além de estar sem sutiã, pois notei os bicos duros apontando pra mim. O clima estava bem legal entre a gente, me ofereceram o quarto para guardar minhas coisas, tomei um banho e fui pra sala, já perto de anoitecer, a Naty estava deitada no sofá de pernas pro ar, vestia uma saia curta que mostrava seu belo par de coxas brilhando a luz da TV. 

- vem Sara, vou assistir um filme, esperar a janta sair, me sentei em frente a TV, a Naty colocou um filme no canal de streaming. 

O filme era interessante, com algumas cenas picantes e principalmente com duas meninas se conhecendo sexualmente, pareciam duas irmãs, fazendo um sexo gostoso, com muito oral e muito toque. Confesso que fiquei arrepiadinha ao ver aquelas cenas, minha irmã tava gostando mais ainda, pois quando olhei pra ela, tinha uma das mãos sobre a saia, em cima da buceta, meio que alisando. 

- tá gostando Sara, do filme ?

Respondi gaguejando, cla claro Naty, é bom né.

- já fez isso?

Oral ?

- sim, já chupou uma mulher ? 

Fiquei sem resposta, aquele clima tava me deixando excitada, minha irmã não parava de se tocar enquanto o sexo rolava nas cenas. 

- fico tão louca vendo essas coisas, vontade de experimentar...

Deve ser bom né, respondi atônita.

A Naty se sentou no sofá e escancarou as pernas mostrando a calcinha molhada de tesão

- Sara

Oi

- Faz um carinho em mim, tô tão seca

Arregalei os olhos, pensei na mãe dela nos flagrando, mas fiquei em dúvida se me aproximava ou não. 

Naty afastou a calcinha e passando o dedo no meio da buceta mostrou o mel entre os dedos, brilhando no reflexo da TV. 

- vem cá rapidinho 

Eu fui rastejando pelo tapete da sala e fiquei em frente ao corpo da Naty, não sabia como começar, ela segurou minha cabeça e guiou, encostando meu rosto no meio de suas pernas, queria repetir a cena do filme, onde a irmã se lambuzava chupando a buceta da mais nova.

Eu já tava bem excitada e não quis saber que a mãe da Naty estava na cozinha e podia nos flagrar, levantei as pernas dela e puxei a calcinha, encostei minha boca em sua buceta e comecei a beijar seu sexo molhado, maninha gemia baixinho, puxando meus cabelos, eu tava sentindo o gosto de uma mulher e tava adorando, beijei, lambi, mordisquei seu grelinho teso, fiz um oral tão gostoso quanto a cena do filme, tava chupando intensamente minha irmã quando ouço ela chamar pela mãe.

Parei e olhei pra trás, a mãe da Naty tava com uma alça da blusa arriada, tocando um dos seios com uma das mãos e a outra masageava seu sexo por cima da calcinha. Naty ordenou que eu voltasse a chupar e fui o que eu fiz, enquanto a mãe dela se posicionava atrás de mim, erguendo minha saia e dedilhando minha buceta, soltei um gemido e afastei a calcinha pro lado, queria o mesmo prazer que a Naty estava sentindo com minhas investidas em seu sexo, senti a língua quente da mãe da Naty penetrar minha buceta, ela tinha uma verocidade em seu ato de me chupar, se lambuzava em minha buceta e cuzinho como se fosse o melhor prato que já comera, estávamos em trio, mas a Naty queria mais, deitamos as três no tapete e formamos um círculo onde cada boca e buceta era explorada, fiquei com o sexo da mãe da Naty em minha boca, suas pernas enlaçavam meu pescoço, me acabei também em suas coxas, em seus pelos macios e loirinhos, bronzeados naturalmente, enquanto ela chupava a filha que descontava tudo que eu fiz antes da mãe dela aparecer.



Ficamos nesse laço uns 15 minutos, até não aguentarmos mais e com o auxílio das mãos entrando e saindo em nossas bucetas, entramos em transe, num gozo conjunto e intenso, os gemidos soavam pelo ambiente amplo da sala, caímos exaustas deitadas no chão, ofegantes e satisfeitas com aquele sexo gostoso a três. 

O filme já havia terminado e fomos ao banheiro nos limpar, a mãe da Naty me encarou e não resistiu em me beijar, a língua dela era muito gostosa em meus lábios e boca, foi descendo pelos meus bicos dos seios e se abaixou no chão do banheiro, erguendo uma das minhas pernas abocanhou mais uma vez minha buceta, suada, gozada, ela não quis saber, me fez ter mais um orgasmo em sua boca, aos jatos, misturado com um pouco da minha urina quente que insistia em sair junto aos espamos do gozo. A Naty sorria da situação, terminado o banho, arrumamos a sala e nesta noite dormimos as três na mesma cama, a noite toda foi só pegação, mãe e filha se beijavam sofregamente e assisti elas num 69 enquanto eu massageava meu clitóris carinhosamente admirando aquele incesto que eu tive o prazer de participar naquela noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto