Orgia em família

 Numa tarde de sábado recebi a visita da minha irmã com suas filhas , eu tinha acabado de transar no chuveiro com minha filha.

Fazia tempo não via minhas sobrinhas, estavam lindas, duas loirinhas gêmeas, tinham vindo passar o final de semana do Carnaval lá em casa.
Passamos a tarde matando a saudade, numa boa conversa em meio a um vinho que trouxeram. As meninas tomaram uns goles e correram pra piscina, quando vi aquelas duas de biquíni, meus desejos por ela ficaram evidentes, enquanto bebia com minha irmã na sala dava pra ver minha filha com as primas de biquíni se divertindo.
Meus pensamentos afloravam e eu imaginava as três na cama se pegando e eu me tocando observando a cena. Minha irmã notou que eu estava estranha olhando sempre pra elas na piscina
- que tanto tu olha lá pra fora Camila ?
Tô louca pra pular na piscina também...
Então bora, respondeu minha irmã
Saímos já nos despindo, mesmo de calcinha e sutiã, mas não podia perder a oportunidade de ver de perto minhas sobrinhas seminuas e com o corpinho molhado.
Minha filha percebeu meus olhares pra suas primas e demonstrou um pouco de ciúmes, mas eu queria mesmo era provocar, aproveitar que o marido estava viajando e chupar muita buceta naquele Carnaval.
Fiz questão que continuassemos bebendo e pedi mais dois vinhos no Deliveri, enquanto isso tomávamos banho na piscina e eu me encostava o máximo nas meninas, procurando tirar proveito da situação.
Quando precisei ir ao banheiro notei que minha buceta estava bem melada, fiquei um tempinho lá enfiando dois dedinhos nela, estava bem a vontade quando dou de cara com minha sobrinha olhando pela porta entreaberta, nossa levei um choque e me recompus, mas a calcinha já estava no chão e ela viu meu corpo nu naquele momento.
- tia, desculpa não vi você aí
Sem problemas, tava aqui pensando alto
Nos encaramos e eu não pude resistir aquilo, puxei pelo braço dela pra dentro do banheiro, fechei a porta e já fui beijando sua boca deliciosa, abraçando seu corpo.
Nossa sobrinha tô com muito tesão desde que você chegou.
Você gosta de mulher tia?
É segredo tá, mas eu e sua prima estamos transando.
Minha sobrinha ficou pasma, mas achou engraçado a revelação.
Não podia ficar muito tempo ali, voltamos a nos beijar e eu tirei toda a roupa dela.
Veio fazer o que aqui, urinar ? Faz isso em mim, me sentei no vaso e pedi implorando, joga esse jato em mim sobrinha, mata meu desejo vai.
Ela meio tímida mas obedeceu, se aproximou encostando o corpo no meu, e me abraçando urinou sobre mim, quando senti aquele jato quente escorrendo pelos meus seios, me abri toda, minha pepeca babando, pus os dedos novamente nela e me fodia rápido com aquel prazer, quando ela terminou eu pus a boca em seu sexo e chupei toda, ela segurava minha cabeça e gemia. Foi um sexo oral guloso que dei a minha sobrinha como agradecimento do fetiche da urina.
Tivemos que sair rápido, o vinho havia chegado, minha filha junto com a outra gêmea e sua mãe rebolavam na beira da piscina ao som de músicas de funk.
Eu não me contentei em ficar só naquele amasso com uma das gêmeas, fiz de tudo pra me aproximar da outra e ficamos conversando as quatro, eu, as gêmeas e minha filha.
A minha irmã, desacostumada a beber, foi dormir um pouco, era a oportunidade que eu tinha pra tentar algo, só faltava seduzir a outra gêmea, deitei na cadeira a beira da piscina e pedi pra ela passar bronzeador em mim, sentir aquelas mãos passeando em meu corpo me excitaram mais ainda.
Nossa, que delícia de massagem, isso é tortura sabia, falei olhando pra ela.
Minha filha já estava sabendo da pegação que teve no banheiro e parecia querer se vingar dançando agarradinha com a que eu tinha chupado.
Quando estava me empolgando e sussurrando nas mãos da massagista rsrs vi minha filha beijando sofregamente sua prima, a outra se assustou com a cena e olhou pra mim, eu levantei o rosto e puxei ela pro meu colo buscando sua boca, que não resistiu, estava quase perfeito, nós quatro se beijando e se agarrando naquela piscina, só não imaginava que minha irmã ia surgir naquela hora.
Vem cá maninha, aproveita, sei que você sente vontade também, sabia que minha irmã era doida pra provar mulher, mas numa relação incestuosa era de assustar realmente.
O clima ficou pesado, ficamos todas nuas, minha irmã só se tocava olhando nós quatro se entregando aos desejos do incesto. Decidimos ir para o quarto, após uma chuveirada, saímos para a cama onde eu dei muito a buceta ao meu marido, e que agora queria uma orgia em família naquela tarde. Aos poucos minha irmã foi se soltando e procurou se enroscar em algum corpo, foi logo com minha filha, trocávamos de boca e buceta, ora eu chupava as gêmeas, ora minha filha e depois minha irmã, as 5 na cama, uma loucura, eram dedos, bocas, tudo que podia fazer com aquelas mulheres eu fiz, vi cada uma chegar ao orgasmo alucinado, se entregaram de verdade, como eu queria que fosse, a cinco exaustas, realizadas com uma orgia entre mulheres. A noite foi mais gostosa ainda entre nós, fodemos muito, minha filha e eu nos realizamos com nossas hóspedes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto