Mayara e os amigos da academia, um menage à trois

 Oi me chamo Mayara, vou contar um relato a vocês em primeira pessoa , uma narrativa minha que aconteceu a uns meses atrás



Chegando o verão resolvi me inscrever na academia pra dar aquele up, no começo de setembro iniciei os treinos, academia lotada como sempre fica nessa época.  Aqueles corpos suados, as roupas marcando, aquilo causou uma ebulição nos meus hormônios, passei a pensar mais em sexo e a fantasiar também rsrs.
Confesso que voltava molhadinha da academia, e não era só de suor .
Com alguns dias frequentando aquele lugar fiz alguns contatos , troca de conversas etc, mas quem me passou a chamar mais atenção foi um casal que entrou um pouco depois de mim. A mulher uma deusa, morena , pelos dourados e bem definida, acho que já vieram de outra academia . O homem também bem malhado e bonito , não posso negar sua beleza. A mulher , Camila , era uma provocadora nata, usava umas legs que me deixava louquinha de desejo, pois o tecido marcava bem o volume da sua buceta e seu bumbum arrebitado. Comecei a tentar um contato mais intimo com eles, como já tinham experiência de academia e eu era uma novata, pedia ajuda sempre que estavam perto , timidamente fomos ficando íntimos, e naturalmente iniciando uma amizade. Seu marido olhava pra mim com um olhar discreto mas de quem estava querendo algo a mais. Não me importei , afinal era através dele que eu iria me realizar com ela . Ele 42 anos , ela 38 , casal bem resolvido e tinham uma única filha que eu viria a conhecer depois.
Cada dia mais eu fitava aquela mulher e  me tocava ao chegar em casa imaginando aquele sexo suado dela na minha boca ou o meu na dela.
Final de semana marcamos de tomar uma num barzinho perto da casa deles, combinamos para o sábado após a academia, era como eu queria aquela mulher, com o corpo suado e marcando seus seios, bumbum e buceta na leg que usava. Escolhemos um barzinho bem tranquilo e com uma área um pouco reservada no fundo, era o local ideal para nos conhecermos melhor, depois de uns drinques a conversa foi ficando interessante, partindo para o lado intimo, Camila estava do meu lado e vez ou outra afastava as pernas tocando sem querer ou intencionalmente nas minhas, seu marido do outro lado da mesa não tirava os olhos dos meus seios que insistiam em ficar pontudos com a situação.
Em alguns momentos eu apoiava a mão na coxa da Camila e ela foi deixando, cada vez mais eu me aproximava da sua buceta , e acabei tocando a mão nela, nossa, além dos seios atiçados , minha buceta começava a dar sinal de vida, umedecendo e latejando.
Notei que Camila estava se dispondo pra mim, seu marido foi ao banheiro e eu arrisquei, virei o rosto pertinho de Camila e beijei seu rosto, pra minha surpresa e delírio, Camila fez um movimento e nossas bocas se tocaram, acabamos num beijo rápido, quase um selinho mas ainda deu pra chupar seus lábios um pouco.
Aquilo mexeu comigo de verdade, vi que era possível avançar com ela, o único entrave era o marido, mas se tivesse que ceder pra ele pra ter ela eu estava disposta.
Ele voltou do banheiro e a Camila foi coxixando em seu ouvido, eu fiquei apreensiva , sorriam e após isso Camila falou pra irmos a um lugar mais longe dali, eu prontamente aceitei, bebemos mais uns copos e pedimos um carro de aplicativo.
O Pedro, marido da Camila foi no banco da frente, enquanto nós duas íamos caladas no banco de trás, apenas se olhando e sorrindo. Chegamos ao local, era um motel , estava prestes a realizar meu desejo de transar com a Camila.
Estávamos todos vestidos com roupa de academia, então foi rápido o nosso despir de roupas, ficando só de calcinha e sutiã. O Pedro fez questão de já ficar nu, seu pauzão me chamou atenção, estava bem ereto e pulsava. Mesmo gostando de mulher  aquela cena me encantava, sou louca por sexo e não poderia me omitir aquilo.
- e aí Mayara, gostou do pênis do Pedro?
Bonito né , respondi.
- bonito e gostoso, toca pra comprovar como tá duro.
Meio tímida me aproximei do Pedro e segurei seu cacete, realmente era além de bonito, viril, com umas veias dilatadas. Toquei, acariciei e me afastei, Camila sorriu e pediu pra mim ficar nua, sentando ao lado do marido na cama pra me observar.
Enquanto eu tirava a roupa Pedro se masturbava, deixando o pau ainda mais ereto, dava pra notar a cabeça crescendo ao ponto que ele se tocava. Camila finalmente veio até mim, me olhou, e sem eu esperar me tascou um beijo, dessa vez de lingua, me abraçando, sentindo minha bunda com suas mãos. O marido não parava de masturbar, até aí tava tudo bem, eu estava me deliciando com a boca da Camila que foi descendo pelo meu colo até tocar meus seios intumescidos, as auréolas rijas foram abocanhadas pela Camila, gemi segurando seus cabelos. Camila ordenou ao marido:
- Pedro pega ela por trás.
Ele de pronto atendeu, se encostando em meu bumbum volumoso, rolava o pênis no meio da minha bunda e chupava meu pescoço. Camila foi descendo, beijando meu umbigo, até chegar na minha buceta, ergueu minha perna, o marido sentou na cama e acabei ficando no colo dele com a buceta a disposição da Camila , ela enfiou o rosto no meu sexo, beijando, lambendo, me chupando de cima pra baixo e por todos os lados. Seu marido se mexia embaixo de mim, quando pediu pra me levantar um pouco e subir mais, o pau dotado dele passou entre minhas pernas e apareceu pra Camila, que soltou um " aii que deliciaa chupar vocês dois " , ela ainda estava de roupas da academia, foi aí que se despiu totalmente e voltou a se ajoelhar no chão em frente a minha buceta e o pau do marido, iniciou um oral nos dois, primeiro engolindo o cacete do Pedro, que se apoiava na cama e gemia atrás de mim, depois a Camila ia pra minha buceta, e ficou alternando até deixar nosso sexo bem babado
- come ela amor come
Ele ergueu meu corpo e apontando o pênis na minha entradinha lubrificada, foi me penetrando, Camila se afastou e deixou ele me foder, ficou apenas na siririca sentada no chão do quarto. Depois de uns 5 minutos me penetrando , Camila fala pro marido
- quero ela amor, quero ela
Ele tirou o pênis de mim e eu levantei, Camila veio com vontade, me jogou na cama e caiu de boca na minha buceta recém comida pelo marido, ela me chupava forte, bebia meus líquidos misturados com o pré gozo do marido.
O Pedro subiu na cama e veio com seu pênis na minha boca, eu tive que abocanhar pois a Camila era quem comandava a transa, então quis logo me livrar dele e chupando e punhetando fiz ele gozar sobre meus seios, Camila enfureceu mais ainda de tesão, subiu na cama vindo limpar o gozo do marido com a língua, foi aí que parti pra cima dela, segurei seu corpo e me posicionei de forma a tentar um 69, ela entendeu e se encaixou em mim, finalmente pude me deliciar com minha amiga de academia que eu tanto desejei. Camila gemia com minha boca em seu sexo, explorei cada pedacinho, seu grelo, seis lábios vaginais e até a entrada do cuzinho foi invadido por minha língua ávida. Eu e Camila gozamos aos berros, sem tirar a boca um segundo das respectivas bucetas, aos poucos fomos nos recompondo, sentamos na cama e nos beijamos intensamente, tocava seu sexo molhado, trêmulo, seus pelinhos loiros arrepiados, ainda mamei seus seios e beijei seu colo, me deliciando com sua penugem acima da buceta.
Aquele dia foi maravilhoso, terminamos transando no banheiro do motel antes de sair. Camila falou que quer um segunda vez, mas agora na sua casa, na cama do casal. Estou esperando rsrs..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto