Continuação


Malhamos a semana inteira, não dava vontade de faltar na academia mesmo cansada.
Dessa vez marcamos na sexta de tão ansiosos que estávamos para o próximo encontro, no final da tarde estávamos lá, eu deitada no sofá com a Camila com a cara enfiada em minha buceta. Do nada vi uma sombra por trás da janela do corredor, imaginei que era o marido que havia nos deixado a sós mas estava curioso, mesmo assim desconfiei de uma silhueta feminina. Quando Camila levantou o rosto todo babado da minha gruta eu perguntei, Camila tem mais alguém na casa ?
Não, respondeu ela, tá vendo alguém?
Nada , me fiz de sonsa e voltei ao sexo, era minha vez de chupar , Camila se deitou em meu lugar e eu prontamente cai de boca em sua buceta quente e melada, me esbaldei , o perigo de estar sendo vista por outro alguém além do seu marido me excitou ainda mais, chupava intensamente minha amiga, que segurava forte meus cabelos para que eu não parasse o oral
. Mas antes que ela gozasse em minha boca eu tirei o rosto a deixando brava, eu chupando uma mulher casada na sala do marido dela, pulei para os seus seios, mamando como fosse o melhor sorvete a se lambuzar, abocanhei suas aureolas tesas, brincando com a língua, fazendo ela gemer da mesma forma que eu fiz na buceta, a sombra ainda nos observava, notei que as mãos balançavam como se estivesse numa siririca ou masturbação a nos olhar. Resolvi decifrar aquilo, voltei pra buceta da Camila, estava decidida a faze- lá desfalecer em minha boca, aumentei o ritmo da chupada alternando com os dedos em sua buceta. Não demorou para Camila urrar na sala, gozou tremulando latejando seu sexo em meus lábios e língua, me embebendo de líquidos vaginais, ela gozou tão forte que relaxou e adormeceu no sofá com meus carinhos em seus seios e barriga. Era o que eu queria, levantei rapidamente, fui até o corredor e encontrei uma moça, de uns 18 anos, com o short abaixado, a mão no meio das pernas , melada do seu gozo juvenil, ela havia gozado vendo eu chupando sua mãe, era a filha da Camila, já havia me mostrado fotos dela a reconheci logo. Gostou do que viu ?
Ela respondeu baixinho que sim e me agarrou beijando minha boca, sentindo o gosto da mãe em seus lábios. Quero mais , falou ela
Mais o que sua louca? falei sorrindo, quero ver de perto vocês transando e quero participar sem ela saber....
Continua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto