Continua


Fiquei na dúvida se deveria falar para o marido da Camila a situação de nos deixar a vontade, não sei se ele aceitaria de boa um incesto entre mãe e filha, com isso preferi bolar um plano melhor, eu sabia que o Fabio iria trabalhar num horário diferente do de Camila naquele dia, e aí foi a chance que vi de ficarmos só as três em casa .

Mel , a filha da Camila se arrumou toda falando pra mãe que iria sair, nisso eu e a Camila já ficamos atentas para aproveitar o momento. Ainda estávamos de leg , pois chegamos da academia naquela hora, Mel se despediu da mãe e fechamos as portas.
O fogo que ardia entre mim e a Camila era muito intenso , tanto que em cinco minutos estávamos coladas com nossas bocas , chupando língua e beijando bem gostoso. A sombra surgiu devagarinho, já estávamos tirando as roupas, o plano era permitir o contato da mãe com a filha , então perguntei
- Camila vc tem uma venda para os olhos ? Queria fazer uma coisa diferente com você, sensorial rsrs
Olhaaaa, quer me surpreender é ?
Respondi sorrindo que sim , Camila falou que poderia ser com um lenço grande que estava em sua gaveta da sala, rapidamente abri a gaveta e achei o lenço, fui até ela, voltamos aos beijos e pedi pra colocar o pano em seus olhos falando que ela ia adorar as sensações.
Camila se arrumou no sofá para que seu corpo ficasse totalmente disponível pra mim, me ajoelhei entre suas pernas e comecei a lamber seu corpo suadinho, seus pelinhos loiros que iam logo abaixo do umbigo até as bordas da buceta, eu explorava o máximo aquilo, com dois dedos enfiados em minha buceta, siriricava enquanto chupava a Camila, levantei os olhos e a janela que dava para o corredor estava aberta, a Mel nos olhava de perto e fez sinal pedindo pra entrar na sala, voltei a beijar o corpo da Camila, subindo até seus seios e depois até sua nuca falando safadezas para ela não escutar nenhum barulho da Mel entrando.
a filha tava atiçada, se despiu , que corpinho gostoso daquela jovem mulher, mas não era o momento de eu aproveita-la, voltei a fazer um oral na mãe e tive outra ideia, peguei uma camisa e amarrei as mãos da Camila pra ela não sentir os cabelos da filha e desconfiar, após isso quem se ajoelhou foi a Mel entre as pernas da mãe, me afastei e vi aquela delicia de quatro, o bumbum empinado e a buceta babando escorrendo seu melzinho rsrs, ela aproximou a boca da buceta da sua mãe e iniciou uma chupada intensa, a Camila se debatia sem poder se defender das linguadas da filha, ouvi os gemidos da Camila , aquela cena de incesto me arrepiou e me fez me tocar vendo aquilo, que a cada momento se intensificava, parece que o desejo da filha era explorar o máximo o sexo da sua mãe, e foi o que ela fez, não só o sexo , mas a os seios também foram intensamente explorados pela boca ávida da Mel, em mais uns minutos de transa entre mãe e filha eu já tinha gozado em meus dedos vendo aquilo e logo em seguida vi Camila se derretendo na boca da filha , gozando e sussurrando palavrões, ' que chupada gostosa , você se superou amiga, e eu respondendo pertinho delas como se fosse eu na situação, Mel se afasta após isso e sai da sala , eu vou me esfregando na Camila e tirando sua venda , nos beijamos carinhosamente, prometendo mais daquilo que estávamos ficando viciadas em fazer naquela casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto