A experiência de Mayara

 Mayara é uma mulher muito inteligente, cursa Direito e estagia na Defensoria Pública do estado, é uma morena corpulenta, meio gordinha mas não deixa de ser gostosa visualmente.

Na Defensoria conhece Angela , uma loira , bonita , advogada já formada, com seus 35 anos de idade, um pouco mais velha que Mayara com seus 26.
A atração de Mayara por mulheres vem desde a adolescência, quando nas festas de aniversário das amigas , ficou com algumas garotas escondido. Focada nos estudos , preferiu não se juntar com ninguém, até o momento curte umas baladas e só tem experiência lesbo. Essa advogada atraiu a atenção de Mayara , que tratou logo de se aproximar da gata.
Nos intervalos de almoço e após o trabalho estavam sempre conversando , e cada dia Mayara procurava investir mais em seu objetivo de ficar com a Ângela. Os abraços, os risos e toques intencionais deixavam Mayara com mais vontade ainda daquela mulher .
Mayara não conseguia deixar de pensar na ideia de trocar uns beijos ou algo mais intimo com sua colega de trabalho. Numa terça- feira pós feriado, as duas foram trabalhar na Defensoria, alguns profissionais tinham faltado e o ambiente estava mais calmo, com poucos agendamentos. Ângela vestia uma calça leg marcando bem seus dotes, uma bunda descomunal e uma buceta volumosa , aquilo deixou Mayara de água na boca.
Ela planejou como entraria no banheiro com a colega e teve uma ideia de retocar a maquiagem  e pedir ajuda a Angela , saíram pra almoçar , na volta , tinha ninguém na espera, então aproveitaram para ficar de boa , foi nesse momento que Mayara fez o convite para irem ao banheiro, Angela foi , em frente ao espelho Mayara pediu pra passar o pincel nas sobrancelhas , as duas ficaram muito próximas, Angela questionou e esse batom, não vai retocar ?

Mayara não resistiu a tanto desejo , aproximou a boca mais próximo da colega e falou : só depois que você tirar o resto, os lábios se tocaram, sofregamente, um beijo alucinado, Mayara estava sentindo que Angela estava gostando e as línguas se enroscaram . Ficaram úmidas, lambuzadas de prazer e vontade uma da outra , foi melhor do que o que Mayara havia planejado ou pensado . Não podiam demorar mais , o restante do pessoal que havia saído para almoçar estavam voltando. Se beijaram mais um pouco e no final do expediente combinaram de ir na casa de uma delas terminar o que haviam começado no banheiro.
O tesão falou mais alto

Três da tarde estão na casa da Ângela, no maior perigo , pois Ângela é uma mulher casada e o marido está ausente devido ao trabalho , então não tinham tempo a perder, deixaram as coisas na sala e foram pro quarto de Ângela, iniciaram um beijo longo, com muitas carícias pelo corpo uma da outra , as alças da roupa de Mayara foram descendo ao ponto que Angela beijava seu pescoço descendo pelo colo , procurando os seios ávidos da Mayara, em questão de minutos Mayara estava totalmente despida, Angela não parava de provar do corpo da colega , com a língua percorrendo cada centímetro, Mayara gemia , se arrepiando e umedecendo a buceta , que foi abocanhada com uma perna erguida , que tesão, teve o seu sexo invadido pela língua da advogada , sua buceta cheirava a sexo e suor de um dia de trabalho , mas Angela estava adorando sentir aquilo, Mayara segurava sua cabeça e estremecia com as linguadas e chupadas no clitóris.  Angela parou , ficou de pé, tirou suas roupas e deitou Mayara cama , subiu em cima da amiga e já nua , posicionou a buceta babando no rosto de Mayara , que não perdeu tempo em devolver as linguadas e chupadas que recebera. Era muito tesão entre as duas ....
Quando estavam no extremo de excitação, o telefone da Angela recebe uma notificação, era seu marido , falando algumas coisas como sempre ligava quando ia demorar a voltar, Angela não interrompe a transa, fica digitando para o marido enquanto Mayara lhe chupa , geme mais ainda , como aquela notificação tivesse deixado a transa mais gostosa , mais algumas palavras e Angela desliga o telefone , olhava para a buceta da amiga e precisava chupa-la também, se enroscaram num 69, onde as bucetas e a bunda , o ânus, o umbigo e qualquer zona erogena que estava a disposição das duas foram intensamente explorados .
Gozaram ofegantes , cada uma no seu tempo , Angela mais acanhada pois estava traindo seu marido com uma mulher na cama de casal deles. Mayara mais solta e intensa no gozo , pois tinha sido sua primeira transa completa de verdade com uma mulher.
Após esse ato , as pegações se tornaram comuns e recorrentes no trabalho , esperavam agora uma oportunidade para mais uma vez se entregarem por completo , e dessa vez seria na casa da Mayara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto