Vou contar como transei com minha irmã e minha namorada na mesma cama

Oi me chamo Grazy, tenho 25 aninhos e uma irmã de 23. Namoro a Natália, uma gata de 1,75 m, loira dos olhos azuis, eu e minha irmã nos damos muito bem, por ser somente nós duas, fomos criadas muito próximas uma da outra. Gostamos de viajar e foi numa dessas viagens que tudo aconteceu....

Desde os meu 16 anos que descobri que gostava de meninas e não meninos, tive alguns namorados antes disso mas fiquei louca mesmo quando tive uma boca feminina invadindo minha xaninha excitada e molhada. Minha irmã aceitou de boa minha relação com o mesmo sexo, e ela também confessou que já havia provado mas gostava mesmo era do vai e vem de um macho dentro dela.
Pois bem, nas férias do ano passado tiramos no mesmo período, o que acabou por combinarmos uma viagem juntas, eu, a Natália minha namorada e minha maninha, ficamos em um hotel no litoral.
Passamos o primeiro dia tomando sol e cerveja rsrs, bronzeando nossas peles clarinhas, olhando aquelas gatas de Florianópolis desfilando em biquínis minúsculos foi batendo uma vontade louca de fazer amor com a Natália, o impasse era como íamos ficar a vontade naquele único quarto que reservamos.
Fui tomando minhas cervejas e pensando até que tive uma bela ideia, convencer minha namorada a transar com minha irmã, enquanto eu observava as duas se pegando. Ela aceitou de boa, aí parti para a parte 2 que seria minha irmã aceitar isso...
Falei com ela do meu desejo e que não participaria, apenas queria ver minha mulherzinha com outra e ela seria a melhor pessoa para realizar esse meu fetiche, tive a sorte dela aceitar também.
Continuamos ali até a hora do almoço e recolhemos para o hotel, como passamos a manhã comendo e bebendo, foi só tomar banho e partir para o abraço rsrs.
Saímos do banho já peladas, coloquei umas músicas dançantes e me sentei na cadeira e a Natália e maninha começaram a se beijar na cama. Ao ver o corpo da minha irmã nua sendo tocado pela minha namorada me deu um tesão danado, antes que as duas começassem de fato a relação, tive outro desejo, queria ter o prazer de fazer sexo com a minha irmã
Dei uma pausa na siririca e chamei as duas...
Oiii, interromperam o beijo e sorrindo olharam pra mim
Falei que queria falar algo pra Natália antes de começar, ela veio até mim e em seu ouvido declarei, posso fazer com a minha irmã quando vocês terminarem ?
Natália fez cara de surpresa mas não quis me decepcionar, expliquei rapidinho como seria, com a utilização da venda nos olhos e eu entraria no lugar dela sem que minha irmã soubesse.
Maninha aguardava ansiosa pelo que viria, peguei a venda dos olhos na bolsa e entreguei a Natália
- olha o que vamos usar, pra quebrar um pouco a timidez,
Minha irmã achou foi bom, notei que ela estava meio tensa antes, e com a venda se soltou mais , praticamente deitou e concedeu seu corpo aos carinhos da minha namorada, que deu um banho de lingua daqueles nela, sugando os biquinhos, o umbigo até chegar na buceta e dar um show no oral fazendo minha irmã se estremecer aos berros na boca da Natália.
Fui trocando de lugar com a Natália, devagarinho pra minha irmã não notar, aí foi fácil, falei pra Natália em seu ouvido como eu queria, colocou minha irmã de costas e depois de quatro, apoiada na cabeceira da cama, deitei por baixo da minha irmã e segurei sua cintura até ela  sentar na minha boca, nossa, foi como um choque quando senti a umidade da minha irmã melecando meus lábios, deixava escorrer pela lingua e não tive outra opção a não ser engolir o néctar da minha irmãzinha...
Que gostinho delicioso tinha a buceta dela, enquanto chupava, dedilhava meu clitóris intensamente, minha vontade era fazer um 69 e revelar quem estava lhe chupando, mas preferi não correr o risco de atrapalhar a transa, minha língua passeava pela bunda e buceta dela, minha namorada também se entregava enfiando dois dedos em sua buceta nos observando, eu não estava conseguindo me segurar mais e gozei copiosamente enquanto minha irmã se desmanchava num gozo em cima do meu rosto, gemendo feito gata no cio, mas uma vez fiz questão de engolir tudo, aquilo era como uma bebida doce em meus lábios, sai debaixo dela e antes dela tirar a venda troquei de lugar com a Natália. Minha irmã ainda ofegante sorria gostoso olhando minha namorada nos olhos e agradecendo pelo prazer que ela achava que tinha sido dado por ela rsrs. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto