Orgia gostosa com irmã, amiga e a garota de programa

 Eu, minha irmã e a Taty crescemos juntas, estudamos no mesmo colégio e na Faculdade cada uma tomou um rumo diferente.

Depois de alguns anos encontrei a Taty nas redes sociais e eu e maninha Jessica resolvemos visitar ela. Ficamos em um hotel porque na casa dela já tinha uma visita da família. Nos encontramos, saímos a noite e tomamos uns drinks, convidei a Taty para nos acompanhar até o hotel e ficarmos mais um pouco juntas, já que não queríamos incomodar as visitas em sua casa. A Taty aceitou de boa, levamos algumas bebidas e continuamos nos divertindo, eu tava louca para ficar com a Taty, mas minha irmã teria que participar, então tive uma ideia ainda melhor, contratar uma garota de programa para participar da festinha e assim minha irmã teria com quem ficar.
Liguei pra uma que achei num site da cidade da Taty, uma gostosa, loirinha, alta, apaixonei pelo sorriso, minha intenção era a Taty, mas se sobrasse pra mim eu provava o par da minha irmanzinha rsrs.
Ela se chamava Cindy, chegou rápido, subiu para o nosso quarto e começou logo a dar o show. Muito simpática, sentou no colo da minha irmã e acariciou seu rosto, maninha gostou e retribuiu com uma mãozinha na coxa da loira. Eu parti pra cima da Taty, fui logo beijando sua boca macia, que boca gostosa, chupava seus lábios e língua, me molhei com tanto desejo pela minha amiga.
Ficamos os pares, Cindy a garota de programa já tocava a buceta da minha irmã por baixo da saia curta que usava, eu e a Taty não parava de se beijar, mas eu de olho na loira vi quando se despiu, baixou a calcinha da minha irmã e se ajoelhou aos seu pés, minha irmã ergueu as coxas e abriu bem a buceta para receber a boca da Cindy em seu sexo molhado. Ahhh que delicia, me motivou a baixar a blusa da Taty e abocanhar seus belos seios, pequenos, mas tão gostosos que mamei mesmo, ouvi seus gemidos e me fez avançar mais, enquanto chupava seus bicos ela tirou a roupa intima, aceitando meus dedos em sua pepeka, senti a umidade, toquei seus lábios vaginais e fui espalhando seu melzinho até penetrar dois dedos em seu sexo gostoso. Fui descendo a boca pelo seu umbigo até chegar na sua vulva melada, minha irmã já se acabava na língua da garota de programa, apoiei a Taty na cadeira onde expus sua pepeka bem aberta pra mim, me ajoelhei , abri suas pernas e enfiei meus dedos passando em seu clitóris, logo estava toda molhada mostrando sua excitação no momento
Eu só queria sentir ela, seu corpo, seu gosto, e foi o que fiz, encaixei meus lábios nos lábios da buceta da Taty e literalmente comi minha amiga com a boca, com direito a língua bem no fundo da sua vagina. Ela segurou minha cabeça de tanto tesão que sentia, de repente soltei o grelo que sugava com os lábios e já subi beijando sua boca melando seus lábios com seu néctar. 
Baixei minhas roupas e voltamos a nos beijar, a nos devorar, não imaginava que minha amiga ia aceitar de boa minhas investidas, gemíamos iguais , no mesmo tom da minha irmã nos braços da garota de programa. Fomos as 4 pra cama, eu me pus deitada e pedi pra Taty sentar sua bunda durinha no meu rosto, procurei encaixar minha língua em seu cuzinho, adorei sentir o gosto, ela não resistiu muito tempo, se deitou procurando chupar minha buceta, fodi seu cuzinho com a língua, até ela jorrar seu gozo no meu rosto se tremendo toda, eu não queria gozar , queria mais, olhei pra minha irmã e bateu uma vontade dela, deixei a Taty descansar e fui pra cima de maninha, beijando suas costas, seu pescoço, Jessica se arrepiou com meus carinhos, foi o sinal pra tocar em seus seios pequenos, a Cindy me beijou na boca e foi atacar a Taty, liberando minha irmã totalmente pra mim, chupamos muito a língua uma da outra, levei a mão até o bumbum grande dela e fui melecando seu cuzinho com os dedos molhados da sua buceta, introduzi un dedo nela , que me mordeu o ombro alucinada, joguei ela na cama e segurei seus braços, foi minha vez de sentar em uma mulher naquela orgia, pus a buceta na boca da Gessica, que me chupou com força mas tava muito gostoso, as duas vieram pra cima, e formou um quarteto sexual, nunca transei tão gostoso, não parávamos um minuto, boca no seio, na buceta, dedo no rabo, o suor e o cheiro das bucetas invadiu o quarto, formamos um elo, a Cyndi deitada roçando a buceta na minha, enquanto eu dedilhava a Taty sentada na boca da minha irmã, ficamos assim um bom tempo até o gozo seguido de cada uma, quatro mulheres gemendo, eu realizada com aquilo, com aquela mistura de incesto com minha irmã, desejo na Naty e fantasia com a Cindy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto