A melhor festa de aniversário que tive



Tudo aconteceu em 2021, resolvi contar agora porque isso me excita muito quando lembro das cenas que vivi.
Me chamo chamo Fernanda, tenho 39 anos, namoro o Danilo, ele tem 42 e adora experimentar coisas novas comigo, estamos juntos há 5 anos. No meu aniversário de 37 anos, Carlos me pregou uma surpresa daquelas, falou que minha festa ia ser num clube, mas que os convidados já estariam lá, não precisava convidar ninguém,eu estranhei mas aceitei, afinal, confio muito nele. No dia do meu niver, passei o dia me arrumando, cabelo, maquiagem, comprei um vestido novo e saímos no seu carro para o tal clube, entrei vendada, só escutava músicas em volume alto, e em ritmo carnavalesco, meu níver é em março mas naquele ano o Carnaval ocorria em fevereiro, então fiquei mais curiosa ainda, até que ele me sentou num sofá confortável e por trás de mim tirou a venda que eu estava, tomei um susto daqueles, na minha frente, vários casais, dançando nus, alguns transavam ao ritmo da música, de várias formas das mais variadas, fiquei boquiaberta, eu sempre fui bem receptiva a novidades na relação com o Carlos, adoro sexo de todas as formas, então não fiquei brava, pelo contrário, sorria ao ver tudo aquilo na minha frente.
Meu namorado  me apresentou a um casal de amigos que dançavam e se envolviam com outras pessoas no salão, a mulher já foi me puxando pela mão me levando para o meio do grupo, que me recepcionaram com sorrisos e beijos no rosto.
Estava estonteada com aquilo quando o Danilo ( meu namorado ) começou a tirar as roupas me olhando e dançando
- vai amor tira o vestido
Meio envergonhada eu atendi ao pedido, ficando só de calcinha e sutiã, enquanto o Danilo já dançava com uma mulher mais velha que rebolava na bunda nele,

Eu fui surpreendida por uma mulher, que segurou minha mão e sentamos numa espécie de tatame onde ela perguntou, topa provar algo diferente? Eu já estava em meio aquilo tudo não quis me fazer de tapada, aceito sim, ela se aproximou e beijou minha boca, ficamos nos pegando naquele ambiente e meu namorado sumiu da minha vista, rolamos no tatame explorando um ao corpo da outra, quando olhei pro salão procurando o Danilo , vejo uma amiga da minha filha Camila passando nua com dois homens do lado, continuei ali, imóvel sem reação, enquanto a mulher não parava de beijar meu corpo, eu vi que a amiga da Camila entrou num dos banheiros enquanto os homem passaram direto, foi aí que corri pra falar com ela, - você é amiga da Camila não é? Sim, e você é a mãe dela correto, o que faz aqui? A Camila sabe ? - não nem deve saber pelo amor de Deus, então tá, eu não falo nada você também não diz que me viu, beleza , certo, mas só se fizermos uma coisa... agarrei  a amiga da minha filha e comecei  a beija-la, que correspondeu e partiu logo pra tirar o resto da minha roupa, hoje eu beijei a primeira mulher na vida agora eu quero a segunda.
Ela foi logo tirando meu sutiã e beijando meus seios, que a esta altura estavam bem excitados e pontudos. 

" As duas se beijaram e se chupavam na entrada daquele banheiro, quando Fernanda empurra a menina pra dentro assustada , falando que tinha visto sua filha naquele lugar e observando as duas. " 

Ela falou que não era possível, pois a Camila tinha prova naquele dia e não podia faltar. Eu acreditei e continuamos ali até ela me convidar pra conhecer outra área da casa, mas que teria que colocar a venda novamente. Deitei numa cama e fui amarrada nela, fiquei tensa com a situação, o Danilo não tinha aparecido mais e isso também me deixava apreensiva. Senti minha boca ser preenchida por uma buceta macia e quente, era a amiga da minha filha sentando em cima do meu rosto, enquanto tive as pernas afastadas e fui sendo chupada bem gostoso por outra menina, eu ia ao delírio e meu corpo estremecia naquela boca deliciosa, nos espasmos do meu corpo e nas chupadas que eu dava na amiga da Camila a venda saiu um pouco do meu olho, ainda atordoada pelo tesão, naquele ambiente escuro com poucas luzes, vi o rosto da minha filha entre minhas pernas, não era possível, eu não podia estar ficando louca, mesmo assim me entreguei, ao imaginar que minha filha me chupava meu tesão foi a mil, segurei firme em seus cabelos puxando sua cabeça pra ter aquela boca o mais dentro possível de meu sexo, meu corpo estremecia e eu gemia sem querer saber do que se passava ao redor, meu grelo e lábios vaginais foram sugados de todas as formas e mesmo sem saber se era minha filha,  gozei copiosamente na boca da mulher, que tomou todo meu melzinho sem desperdiçar uma gota do que saia do meu prazer.
A amiga da Camila ainda sentou novamente na minha boca exigindo que eu fizesse ela gozar, lambi todo seu sexo, pus a língua pra cima e ela encaixou a bucetinha, maltratando minha boca  até não suportar mais e aos gritos de prazer ela literalmente mijou na minha boca, seus líquidos saíram em jatos, melando todo meu rosto. Quando eu dei por mim a mulher que me fez gozar já não estava, ficamos eu e a amiga da Camila nos beijando, trocando o gosto de buceta entre nossas bocas. O Danilo veio aparecer 2 horas depois, com um bolo na mão e um monte de gente cantando o parabéns. 
Foi o presente mais inusitado que já ganhei, depois de 1 semana o Danilo me contou toda a verdade, que a mulher que tinha me feito gozar em sua boca era realmente minha filha, isso mudou minha relação dentro de casa, vivemos uma orgia no nosso apartamento, transamos eu e o Danilo com participação da Camila e da sua amiga que estão namorando.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto