Incesto entre irmãs, um conto delicioso

 Dormíamos em um beliche, onde eu ficava na parte de baixo e Beatriz, minha irmã mais nova na parte de cima.

Adormeci olhando coisas fúteis no celular, quando acordei, as luzes já estavam apagadas e o silencio era completo em nossa casa, apenas o ruído da cama da minha irmã acima de mim, junto a gemidos e uma respiração acelerada chamavam minha atenção, fiquei quieta durante aquele momento que terminou com um suspiro profundo da Beatriz, o silencio predominou no quarto e novamente peguei no sono.

No dia seguinte, a sós com ela no banheiro logo pela manhã enquanto nos arrumávamos para ir à escola, fui direta e questionei acerca daquele barulho e movimentos em sua cama e sem nenhuma vergonha ela disse que estava se tocando.  

Fiz cara de brava e mesmo assim ela continuou, 

- tava tocando uma siririca , ou você não faz isso maninha ? 

Respondi a altura, toda mulher faz ou deveria fazer pois é muito gostoso, mas você ainda é muito nova pra isso .

- 17 anos não é mais nova nos tempos de hoje, já sei o que é prazer e do que gosto de sentir.

Ah é, então você não é mais virgem?

- Vai cuidar da tua vida Sofia, já sou bem grandinha. 

Fui rude a partir desse ponto, ou você me conta ou eu falo pra mamãe que você não é mais virgem. 

- Quer ver? 

Aquela pergunta mexeu comigo, nós duas naquele banheiro, a mamãe já tinha ido trabalhar e ainda tínhamos um tempo até a hora da escola, que era perto. Deixa eu ver então.

Beatriz afastou as pernas, mostrando um grelinho excitado e o canal vaginal aberto, não tinha hímen nenhum a ser rompido. Nossa, Bia, dessa idade já deu a bocetinha?

- Que foi, você não deu na adolescência também, por que eu não poderia.

Como foi, com quem e aonde?

Apesar de eu ser chata com esses assuntos ela confiava em mim e sentia liberdade de conversar mais do que com nossa mãe.

- Promete não ficar brava?

Prometo.

- Foi com uma mulher. 

Hãããã ??? Como assim ? Fiquei pasma com aquela resposta, eu com 23 anos já namorava bastante e provava rolas de todos tipos e tamanhos, mas minha irmã ainda naquela idade se descobrindo com uma mulher me causou espanto. 

- foi com Sara , a professora do 2.ano. 

Mais uma vez fiz cara de espanto, a Sara era uma das professoras mais bonitas do colégio, os marmanjos viviam secando ela pra tentar tirar uma lasquinha, e ela sempre séria e profissional, mas minha irmã tinha perdido a virgindade com ela, nossa me arrepiei ao imaginar as duas se pegando. 

Ela continuou relatando o ocorrido e eu cada vez mais ficando excitada, tinha sido na casa da professora, e ela tirou a virgindade da minha irmã com um pênis de borracha.

Já havíamos perdido a hora da escola, continuávamos nuas naquele banheiro, os biquinhos de nossos seios já denunciavam o clima de tesão com aquelas revelações. Até que Beatriz perguntou...

- já provou maninha de uma bucetinha? 

Aquela pergunta fez sentir vibrações no corpo, minha irmã que eu tanto inocentava, já havia provado mulher e isso tava me deixando com vontade de sentir o gosto feminino em meus lábios.

Não, qual o gosto que tem?

- só vai provando..

Aquele jogo de perguntas e respostas estava nos deixando excitadas, meus seios e os dela apontavam os biquinhos de tão duros e eu já sentia meu sexo bem molhadinho ao ponto que eu apertava as coxas sentindo tesão pela minha irmã.

Minha vontade era agarrá-la e matar de vez a minha curiosidade, mas ela se aproximou e acabamos nos beijando sofregamente, chupando uma a língua da outra enquanto nossos corpos se envolviam em um abraço quente. 

Fui descendo a boca e ao tocar em seus bicos dos seios ela gemeu, aquilo me deixou louquinha ao lembrar que a nossa professora tinha tocado o corpo da minha irmãzinha e agora eu fazia o mesmo, fui descendo até chegar na sua buceta, Bia se encostou na pia e afastou mais as pernas pra que eu pudesse abocanhar seu sexo o melhor possível, fui beijando o umbigo, suas coxas, segurei sua bunda e encostei minha boca entre seus lábios vaginais, línguava, chupava, mordia seu sexo enquanto ela tremia o corpo de prazer, segurando meus cabelos, fiz minha irmã gozar em minha boca, sentindo seus líquidos molharem meus rosto, me lambuzando toda. 

Eu havia provado de uma buceta e tinha gostado, levantei e nos beijamos misturando o gosto do prazer dela em nossas bocas.

- maninha agora é minha vez de te chupar vamos pro quarto.

Fizemos um 69 naquele beliche onde tudo começou, minha irmã me chupava, buceta e cuzinho e gemia ao mesmo tempo tendo seu grelo sugado por mim. 

Mais uma vez fiz a Beatriz gozar, enfiando a língua o máximo que pude em seu sexo, ela gozou muito, que energia sexual naquele incesto entre nós duas, também me entreguei e segurando em sua cintura tive espasmos intensos derramando todo meu prazer na boca minha maninha, que atônita esfregava a cara na minha buceta, ela realmente gostava de mulher, me engolia sem nojo nenhum, até meus jatos de urina quentinho que costumo soltar quando gozo foram direto em sua boquinha.
Ficamos trocando caricias e nos beijando até a hora do almoço, foi o sexo mais delicioso que tive naquele ano.
Hoje fazemos loucuras na casa, minha boca procura sua buceta de menina-mulher a todo instante, dia desses chupei ela por trás do sofá enquanto minha mãe adormecia cansada em frente a televisão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto