Os contos que escrevi pra ela.

 Oii, neste conto vou relatar um acontecimento dos melhores que ocorreram na minha vida, vou logo me apresentando, sou uma mulher de 39 anos, branca, de corpo médio e bem cuidado. Desde cedo me identifiquei com o sexo com mulheres, tive algumas experiências com homens mas hoje só consigo mais transas com meninas, digo meninas porque prefiro as mais novinhas, assim que completam 18 anos. Moro com minha filha Carla, que tem 20 anos recém completados, e foi nesta festa recente de aniversário que tudo aconteceu.

Eu e minha filha organizamos um festão, tenho um bom trabalho e com umas economias consegui pagar tudo, mas com uma condição, queria uma festa do clube da Luluzinha, ou seja, só entraria mulheres. Eu estava querendo conhecer meninas novas e era uma oportunidade de fazer amizade com as amigas da minha filha, ah , além das amigas mais próximas pedi que minha filha convidasse as mães delas, pra dar aquela mesclada. Pois bem, como tudo combinado, deu certíssimo, no dia da festa fiquei abismada com tanta mulher bonita, minha filha tinha bom gosto em escolher as amigas. A festa foi rolando, músicas, petiscos, bebidas e etc.
Conheci algumas amigas da minha filha e entre elas algumas lésbicas ou bi como eu. Minha filha namorava um cara, mas encarava de boa a minha escolha sexual depois que deixei o seu pai.
A festa foi um sucesso, as amigas da Carla adoraram me conhecer e o meu jeito alegre e distraído de ser, foi chegando perto de acabar a festa, a maioria estava indo embora quando tive uma ideia bem interessante, pedi pra minha filha falar com as amigas que curtiam mulheres para ficar mais um pouco, e suas mães também. 3 amigas concordaram em ficar mais um pouco, foi aí que pude beber com elas e saber mais sobre seus gostos. Já era perto da meia noite quando falei que teria que encerrar a festa, mas se quisessem dormir na casa, tinha quarto sobrando, notei que uma das amigas adorou a ideia, era uma das mais bonitas, cabelo grande, pele loirinha, uma verdadeira Barbie. As outras duas decidiram ir embora juntas com suas mães. Beleza, não fiquei triste, afinal tinha me interessado na Flávia, era como se chamava a loirinha, chamei a minha filha e contei a ela o meu desejo em ficar com sua amiga, e precisava dela para conseguir.
- como assim mãe ?
Vamos dormir nós 4 no mesmo quarto, cada mãe com sua filha, mas preciso que leve algumas bebidas pra descontrair mais
- ah mãe você com suas ideias, vai eu topo
Eu fechei as portas e convidei mãe e filha pro quarto, as duas estavam sem roupas de dormir e ofereci umas camisolas minhas e da Carla, selecionei 2 bem sensuais, afinal queria ver aquele corpinho da amiga da Carla, que tinha apenas 22 aninhos, quando se vestiu fiquei admirando, a camisola tinha uma fenda que deixava sua coxa lisinha de fora, adorei aquilo, sentamos cada mãe e filha na sua cama, uma de frente pra outra, aí eu comecei logo minha estratégia,
Ahhh que clima mais tenso, vamos brincar mulheres, eu já estava bem alegre com a bebida da festa e bem soltinha.
A mais séria era a mãe da Flávia , por isso investi bastante nela.
Que tal quem perder paga?
Minha filha sabia das minhas intenções e disse logo, opa gostei, no que a amiga também sorriu aceitando.
Nisso tive uma ideia de vendar as duas meninas, minha amiga e sua filha.
Vai ser assim quem não acertar a pergunta, vai ter que colocar a venda pra brincar de outra coisa.
A brincadeira começou e eu fiz de tudo pra minha filha errar, fazendo as perguntas mais difíceis, ela acabou colocando a venda, e a pena era adivinhar quem estava lhe beijando, a mãe da Flávia não acreditou quando viu eu encostar os lábios na boca da minha filha, dando um beijo demorado e sensual, ela sussurrou nossa...
E aí filha, quem te beijou?
Acho que foi a mãe da Flávia,
Errou gata, agora é sua vez Simone
- é beijo também ?
Você escolhe, pode ser beijo ou tocar uma parte do corpo.
Prefiro tocar
Quando a Simone colocou a venda, chamei baixinho sua filha e pedi que ela mostrasse os seios para a mãe tocar, ela de pronto atendeu, revelando um par de seios delicioso, pontudos, que foram tocados pela mãe por alguns instantes até acertar em cheio
Já toquei muito esse corpinho....
Como assim ? Pensei comigo
Continuamos a brincadeira, todas estavam gostando, quando chegou a vez da Flávia ela preferiu o beijo, e era a minha vez de fazer ela tentar adivinhar, fui com muita sede aquela boca, encostei em seus lábios macios e chupei bem devagar.
- Flávia pensou e respondeu corretamente que era eu .
Vendo que já estavam bem mais soltas naquele quarto, resolvi intensificar a brincadeira
Agora vai ser assim, quem errar, a outra pode fazer o que quiser durante 5 minutos com a perdedora.
Vi que elas adoraram a ideia, entre goles de vinho e perguntas diversas, ficou eu e minha filha na vez, mais uma vez ela errou, peguei pesado, com olhos vendados a Carla ficou disponível pra mim como eu queria, enquanto a Flávia marcava o tempo, viu eu tirar a blusa da minha filha e abocanhar seus seios, mamando com muito tesão neles, as duas olhavam boquiabertas a cena.
Terminado o tempo, a posição inverteu e foi a minha vez de ficar disponível pra minha filha, ela judiou, foi logo me beijando e erguendo minhas pernas, se ajoelhou frente a minha buceta, e meteu a boca nela ainda coberta pela calcinha, eu aproveitei e gemi para colocar logo fogo naquele quarto.
Quando tirei a venda, a Flávia se masturbava por baixo da camisola amarela que tinha lhe emprestado.
Então vi que já tava conseguindo o que queria
Nossa alguém aqui está excitada, ela sorriu maliciosamente olhando pra mim, então vamos piorar...
Vamos ver quem aguenta mais provocar os pares,
Coloquei uma música na TV e iniciei uma dança com a minha filha, tirando nossas roupas, e nos pegamos, trocando beijos deliciosos e caricias pelo corpo. A Flávia voltou a dedilhar a buceta olhando nós duas, eu desafiei, podem começar vocês, mãe e filha se olharam, e aos poucos foram iniciando uma pegação, se beijando na minha cama. Aí não parou mais, coloquei minha filha sentada na cômoda e iniciei um sexo oral guloso em sua buceta, ela gemia gostoso segurando minha cabeça enquanto a chupava.
Na cama já rolava um 69 entre mãe e filha, de um jeito que acho que já havia tido algo entre as duas antes daquela festa.
O que tinha começado não tinha mais volta, eu e minha filha nos entregamos de verdade, fizemos amor gostoso.
Depois resolvemos trocar os pares,realizei meu desejo de pegar a amiga mais bonita da minha filha, ela adorava um 69 e foi assim que fizemos, gozando copiosamente uma na boca da outra. Estávamos todas na cama, olhei pro lado e vi a mãe da Flávia de quatro, sugando a buceta da minha filhota, não perdi a oportunidade, me posicionei atrás da mãe da Flávia, beijando sua bunda, lambendo sua buceta, aí a Flávia viu que podíamos fazer um trenzinho,senti minha buceta ser engolida pela Flávia, me chupando muito, fui ao delírio, interrompemos e ficamos mãe e mãe, filha e filha, nossa, era gostosa a coroa, e muito intensa, gozava fácil com minhas linguadas, enquanto as meninas já exaustas, beijavam-se e trocavam carinhos. Foi uma noite maravilhosa, uma das mais loucas que já aconteceu em minha vida, passamos a nos encontrar com frequência, sempre nós 4, o incesto se tornou comum aqui em casa e hoje formo um casal lindo com minha filha que deixou até seu namorado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incesto gostoso em família.

A primeira vez da Naty na boate gay

O tesão falou mais alto